segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Os Simpsons

"Os Simpsons",quem nunca ouviu falar dessa encraçada família americana,que faz sucesso desde 1989 até os dias atuais?E você deve esta se perguntando,"o quê tem aver com o dia a dia?".Pois tem tudo aver!Esta família veem acompanhando várias gerações,e eu fiz um rápido resumo de sua história e suas conquista.

Os Simpsons é uma série de animação criada por Matt Groening para a Fox. A série tem estilo de vida da classe trabalhadora americana simbolizada pela família de mesmo nome, que consiste de Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie.Passa na cidade fictícia de Springfield, e satiriza a cultura americana.
                                            A família foi concebido por Groening pouco antes de um passo para uma série de curtas de animação com o produtor James L. Brooks. Groening criou uma família disfuncional e nomeou os personagens depois que membros da própria família, substituindo Bart para seu próprio nome. Depois de uma série de três temporadas, o desenho foi desenvolvido em um show de meia hora de tempo principal e foi um sucesso precoce para Fox, tornando-se a série da Fox primeiro a desembarcar no Top 30 classificações em uma temporada (1989-1990).                                                                


 The Simpsons Movie, um filme de longa metragem, foi lançado nos cinemas mundialmente em julho de 2007, EUA e arrecadou 527 milhões dólar no mundo inteiro.Falando no filme não deixe de passar no site http://www.http//www.simpsonsmovie.com. você cria o seu próprio avatar dos Simpsons!     

                                  
                    
                                                                                                                                                 Os Simpsons já ganhou dezenas de prêmios desde que estreou como uma série, incluindo 27 Primetime Emmy Awards, 27 Annie Awards e um Peabody Award. A revista Time em 1999 nomeou-o emitir séries do século 20 é o melhor da televisão, e em 2000 a família Simpson foi galardoado com uma estrela  no Hollywood Walk of Fame. Os Simpsons é o seriado de maior duração americano, o mais antigo programa de animação americana, e em 2009 ultrapassou Gunsmoke como a série de animação de maior duração no horário nobre americano. slogan exclamativa de Homero "D'oh!" foi aprovada no léxico Inglês, enquanto Os Simpsons influenciou muitos orientado para adultos comédias animadas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário